Obras

Publicado em: 19/11/2018 15:57 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura inaugura obras nas Ruas Alécio Grana e Joaquim M. da Silva

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizará nesta terça-feira (20), às 18h30, a entrega e inauguração das obras executadas nas Ruas Alécio Grana e Joaquim Mendes da Silva – Centro, ambas localizadas na mesma via de tráfego. O evento ocorrerá na Alécio Grana.

Nestas ruas interligadas foram realizados pavimentação asfáltica (5.565,30 m²), construção de calçada e meio-fio (1.215,00 m²), e plantio de grama (1.400,00 m²).

Conforme o secretário Municipal de Obras, Alexandre Ferreira, as obras eram uma solicitação antiga da comunidade local. “Há muito tempo os munícipes daquela região reivindicavam por melhorias de mobilidade urbana nessas ruas, devido às suas péssimas condições de tráfego. Com isso, a gestão atual se comprometeu em atender esse apelo da população e executou todas as obras necessárias para a recuperação delas”, ressaltou o secretário.

O investimento foi de R$ 266.669,00, com recursos próprios.

Inauguração das obras nas Ruas Alécio Grana e Joaquim Mendes da Silva

Data: 20/11/2018