Assistência Social

Publicado em: 22/11/2018 10:04 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

CRAS realiza mutirão para orientar sobre inscrição ou atualização do CAD Unico

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), comunica que os idosos e pessoas com deficiência que recebem o BPC - Beneficio de Prestação Continuada têm até dezembro de 2018 para se inscreverem ou atualizarem o Cadastro Único, evitando assim a suspensão do pagamento. Lembrando que o BPC é um benefício no valor de um salário mínimo  (R$954)  e não possui décimo terceiro.

Para mais informações procure os CRAS  na Rua João Barreto nº 105 - Próximo a Estação Ferroviária e Rua Cianorte nº 216 – Terra Bonita.

O CRAS informa que neste sábado (24) será realizado um mutirão no CRAS Centro, das 8h às 17h para orientações, atendimentos e agendamentos.