Administração

Publicado em: 23/11/2018 11:03 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã recebe cinco novos veículos

A população de Ibiporã ficará ainda mais assistida pela Prefeitura Municipal, que acaba de receber cinco novos carros. A entrega foi realizada na tarde da última quinta-feira (22).

A aquisição dos veículos deu-se por meio de um convênio assinado entre o município com o Programa Paraná Cidade, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual, Tiago Amaral (PSB).

Foram adquiridos cinco Renault Sandero GT Line, motorização 1.6, quatro portas, equipados com ar, vidro e direção hidráulica. Os automóveis poderão ser utilizados por vários setores da Administração Municipal.

Investimentos

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, a Prefeitura recebeu R$ 300.000,00 provenientes do convênio com o Paraná Cidade, e, em contra partida, teve que dar o aporte de R$ 95.659,99.

Cada carro foi faturado no valor de R$ 52.392,00, somando R$ 261.960,00. Os outros R$ 133.699,99 foram investidos na compra de uma van, que já está sendo utilizada pela Secretaria Municipal de Educação.