Geral

Publicado em: 23/11/2018 12:00 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inaugurações de obras são transferidas para outras datas devido à chuva

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que, devido ao tempo chuvoso e à previsão de chuva para os próximos dias, eventos de entrega e inauguração de obras foram transferidos para outras datas.

O evento de entrega da revitalização da Praça da Vila Ribeiro ocorrerá ainda nesta sexta-feira (23), a partir das 15 horas, caso não esteja chovendo. Já a solenidade de inauguração das obras realizadas nas ligações das Ruas Ibrahim Prudente da Silva e Alfredo Rodrigues e das Ruas Celestina Ferro Dourado e Joaquim Figueira Júnior, que aconteceria neste sábado (24), foi adiada para às 14 horas do dia 1º de dezembro (sábado). E, em virtude disso, o evento de entrega das obras no Jardim John Kennedy, que ocorreria no dia 1º, será transferido para uma outra data.

O “1º Passeio Ciclístico do Departamento Municipal de Trânsito (DTRANSITO)”, que também aconteceria neste sábado, também foi transferido para o dia 1º dezembro em razão das más condições climáticas. O horário e local da realização do evento permanecem inalterados.