Administração

Publicado em: 26/11/2018 09:40 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Nota de falecimento

Nota de falecimento Dona Flora tinha 76 anos

A Administração Municipal comunica o falecimento de Floraci de Lourdes Forin Rodrigues, ocorrido na noite do último domingo (25). Dona Flora, como era mais conhecida, é mãe da primeira-dama e secretária municipal de Educação, professora Margareth Coloniezi, e sogra do prefeito João Toledo Coloniezi.

Floraci tinha 76 anos e faleceu devido a complicações decorrentes de um enfisema pulmonar. O velório ocorre na Capela Mortuária do Cemitério São Lucas. O sepultamento está previsto para as 17h desta segunda-feira (26). Os familiares agradecem as condolências.

A Prefeitura de Ibiporã expressa suas homenagens e se sensibiliza com a dor do momento!