Publicado em: 27/11/2018 16:38 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Ibiporã Handebol conquista título da Chave Bronze do Paranaense

Ibiporã Handebol conquista título da Chave Bronze do Paranaense Equipe Ibiporã Handebol conquistou título da Chave Bronze

A equipe Ibiporã Handebol, apoiada pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), conquistou no último sábado (24), em Maringá, o título da Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto, ao vencer a Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu Handebol por 20 a 17 na final. A equipe garantiu o acesso à Chave Prata em 2019 após 100% de aproveitamento durante as quatro etapas do campeonato. A competição foi promovida pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR).

Segundo a secretária de Esportes, Claudia Guandalini, há muitos anos que uma equipe amadora de handebol não ascendia à Chave Prata. “O grupo é muito dedicado, e vem buscando resultados desde o ano passado, treinando duas vezes por semana e intensificando o processo às vésperas do campeonato. A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Serla, parabeniza  a todos pela conquista”, comentou Claudia.