Esporte

Publicado em: 29/11/2018 16:52 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Entrega de reforma do Munhequinha é nesta sexta-feira (30)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizará nesta sexta-feira (30), às 19h30, a entrega da reforma executada no Ginásio de Esportes Cleber Zanni Lopes (Munhequinha). O espaço esportivo recebeu várias melhorias, entre elas, novos banheiros, vestiários, nova cantina e quadra. Além disso, foi realizado todo o fechamento, em alvenaria, do ginásio, como também realizada uma nova pintura em toda a sua estrutura.

A reforma contemplou 2.033,45 m², dos 10.995,41m² de área do terreno, e incluiu recuperação das paredes com infiltração, readequação dos espaços dos banheiros e vestiários, substituição de fechamento lateral de estrutura metálica/telha de fibrocimento por venezianas de concreto, substituição de fiação elétrica, do sistema de iluminação, readequação de espaço para cadeirantes e banheiros adaptados para cadeirantes, instalação de louças e metais sanitários, bem como bancadas com cubas, substituição de esquadrias metálicas, revisão da cobertura de telhas metálicas, assim como das calhas, novos equipamentos esportivos (trave, poste de vôlei, cadeira do juiz, etc), instalação de redes de proteção com tirantes e instalação de sistema de prevenção de incêndios (extintores, iluminação e sinalização de emergência), e construção de campo de futebol, no entorno do ginásio de esportes.

“Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do Conjunto José Pires de Godoy e entorno que finalmente está sendo atendida pela atual administração municipal. Com a reforma do ‘Munhequinha’, Ibiporã reconquista um espaço que já sediou grandes eventos esportivos”, comentou a secretária de Esportes, Cláudia Guandalini.

Para isto, foram investidos R$ 409.520,93, provenientes de recursos do Município, na realização das obras de melhoria.

Entrega da reforma do Munhequinha

Data: 30/11/2018