Obras

Publicado em: 30/11/2018 14:07 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Entrega de obras nas Ruas Ibrahim P. da Silva, Alfredo Rodrigues e Celestina F. Dourado

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizará neste sábado (1º de dezembro), a partir das 14 horas, o evento de entrega da nova ponte, rotatória e recapeamento asfáltico na ligação entre as Ruas Ibrahim Prudente da Silva e Alfredo Rodrigues e os Conjuntos Kaluana e Jamiel Sacca, e da pavimentação asfáltica na Rua Celestina Ferro Dourado, na ligação com a Rua Joaquim Figueira Júnior, e os Conjuntos Miguel Petri e Said Mustafá Issa. A solenidade ocorrerá às 14 horas, próxima à ligação das Ruas Ibrahim e Alfredo, e contará com a “Praça da Alegria”.

Para a realização das obras na ligação entre as Ruas Ibrahim e Alfredo foram construídos 666 m² de calçada, 197 ml de meio-fio e feitos 2.805,24 m² de recapeamento asfáltico, totalizando um investimento de R$ 91.690,14. Já para as obras realizadas na Rua Celestina, foram construídos 255 m² de calçada, 299 ml de meio-fio e quatro bocas de lobo, e executado 1.100 m² de pavimentação asfáltica, perfazendo R$ 62.007,40 em investimento.

Praça da Alegria E, como forma de aproximar ainda mais os munícipes das ações promovidas pela Prefeitura, o seu Núcleo de Comunicação Social realizará, durante o evento deste sábado (1º), mais uma edição da “Praça da Alegria”, que contará com a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e refrigerante, cama elástica, atividades esportivas e educativas de trânsito, em parceria com as Secretarias de Cultura e Turismo e Saúde, e o Departamento Municipal de Trânsito (DTRANSITO).

Serviço

Entrega obras Ruas Ibrahim P. da Silva, Alfredo Rodrigues e Celestina F. Dourado com ‘Praça da Alegria’

Data: 01/12/2018

Local: Próximo à nova rotatória da Ibrahim P. da Silva