Educação

Publicado em: 30/11/2018 18:44 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Núcleo Regional de Ensino organiza matrículas dos alunos que utilizam o Transporte Escolar

Ao contrário de inadequadas informações em redes sociais, o Transporte Escolar Público será mantido para todos os alunos que dele têm direito. A única orientação do Núcleo Estadual é para que estes alunos sejam matriculados no turno matutino visando otimizar e organizar os roteiros no ano de 2019.

Estes estudantes também foram georreferenciados para os Colégios mais próximos às suas residências. O NRE reuniu-se com todas as Direções e Administrativos dos Colégios Estaduais juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, em reunião no último dia 14 de novembro.

Caso os pais prefiram outro Colégio fora da orientação do NRE e do georreferenciamento, a estes foram informados que o Transporte Escolar Público acontecerá apenas no período matutino.

Portanto, a presente organização apresentada pelo Núcleo Regional de Educação apenas concentra as matrículas e o Transporte Escolar no período matutino.