Trânsito

Publicado em: 03/12/2018 13:04 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira as fotos do 1º Passeio Ciclístico do DTRANSITO

Foi realizado na manhã do último sábado (1º) o 1º Primeiro Passeio Ciclístico do Departamento de Trânsito (DTRANSITO), que ocorreu em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) e Saúde. Os grupos Pé na Magrela e Pedal Rosa também apoiaram na organização. O objetivo principal do evento foi conscientizar a população sobre o respeito aos ciclistas e a respeito da prevenção ao câncer de próstata.

O Passeio Ciclístico teve cunho educativo por se tratar de uma atividade ligada ao mês de conscientização ao respeito ao ciclista, que ocorreu durante todo o mês de novembro, de acordo com o calendário do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN). O evento também tem ligação com as atividades da Campanha Novembro Azul. Materiais educativos e brindes foram entregues durante a ação.

A pedalada percorreu as principais ruas de Ibiporã. Mensagens de conscientização foram propagadas através de carro de som informando à população sobre os objetivos do evento. Confira todas as fotos do 1º Passeio Ciclístico do DTRANSITO em facebook.com/ibiporaprefeitura