Publicado em: 10/12/2018 12:09 | Fonte/Agência: Colaboração do CRAS Central

CRAS Gino Peretti promove ação comunitária com usuários

CRAS Gino Peretti promove ação comunitária com usuários Crianças divertem-se em piscina de bolinhas

O Centro de Referência de Assistência Social Gino Peretti (Terra Bonita) realizou nesta sexta-feira (07), no período da manhã, uma ação comunitária com o objetivo de confraternizar com os usuários dos territórios as ações desenvolvidas no decorrer do ano.

O evento contou com a presença do prefeito João Coloniezi, do vereador Ilseu Zapelini, da secretária de Assistência Social, Lívia Lumiko Suguihiro, e da diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Silvéria Lucia Mantovani Canuto.

Também participaram da ação o professor Osvaldo, da equipe do mestre Cláudio, que ministrou uma aula de dança. Estiveram colaborando profissionais da Unidade Básica de Saúde do San Rafael, orientando sobre saúde bucal e os serviços disponíveis na Unidade. Servidores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também prestigiaram o evento.

As crianças e seus familiares puderam usufruir de piscina de bolinhas, camas elásticas, pipoca, algodão doce, sorvete, entre outros doces e salgados deliciosos.

Conforme a coordenadora do CRAS, Michele Cason de Araujo, a grande participação dos usuários no evento demonstra o quanto o nosso trabalho vem ao encontro do anseio das pessoas atendidas pela comunidade, sentindo-se integrante na construção do nosso trabalho nas políticas públicas.