Esporte

Publicado em: 13/12/2018 13:05 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço será no Concórdia Country Club

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) informa que neste domingo, dia 16 de dezembro, ocorrem as finais das séries Ouro, Prata e Bronze, do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

O primeiro jogo será entre o Grêmio Terra Bonita e o time Taquarão/Farmácia Central, pela série Bronze, com início às 08h45. O segundo jogo será às 09h15 entre Amigos do Cidão e Água Santa, pela série Prata.

Já a terceira final será disputada entre Concórdia Country Club e Taquara/Família Silva, pela série Ouro, com início às 10h15.

Estatísticas da competição

Ao todo, 48 equipes participaram do Campeonato, que somou 784 atletas inscritos. Foram realizados 129 jogos, divididos em oito grupos. O saldo total de gols foi de 553. Os árbitros aplicaram 319 cartões amarelos, 39 azuis e 11 vermelhos.