Publicado em: 17/12/2018 15:05 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Alunos da Rede Municipal entram em férias a partir desta quarta-feira (19)

Alunos da Rede Municipal entram em férias a partir desta quarta-feira (19) Aulas para os alunos em 2019 começam dia 07 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Educação, informa que as aulas para os alunos matriculados em escolas de período integral na Rede Municipal de Ensino encerram-se nesta quarta-feira (19). Já os alunos matriculados em escolas de período parcial terminam suas atividades na quinta (20), para reposição de carga horária em função da dispensa para assistir ao jogo do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.

De acordo com o calendário escolar, o atendimento na Secretaria de Educação  será realizado até sexta-feira (21), retornando as atividades em 29 de janeiro. A formação continuada para os professores acontecerá nos dias 01, 04 e 05 de fevereiro de 2019. O encontro pedagógico administrativo ocorrerá no dia 06.

As aulas para os alunos em 2019 começam dia 07 de fevereiro.