Esporte

Publicado em: 17/12/2018 19:01 | Fonte/Agência: Danilo Pomin - Núcleo de Comunicação Social/PMI

Conheça as equipes vencedoras do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018

Na manhã do último domingo, (16), foram realizadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018, pelas séries Bronze, Prata e Ouro. Os jogos ocorreram nos campos do Concórdia Country Club. O campeonato é uma realização da Prefeitura do Município de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Os resultados foram os seguintes: O Taquarão/Farmácia Central venceu o Grêmio Terra Bonita por 7x1, pela série Bronze. O artilheiro da categoria foi Bruno Henrique Pacini, com o saldo de 12 gols. A defesa menos vazada foi a da equipe Taquarão/Farmácia Central, que durante todo o campeonato levou apenas oito gols.

Pela série Prata, o Água Santa foi campeão em cima da equipe Amigos do Cidão. O resultado final da partida foi de 6x1. Na artilharia, o atleta Cesar Rodrigues da Silva, do Água Santa, ficou em primeiro lugar com oito gols. A defesa menos vazada foi a do Água Santa, que levou 13 gols.

Já pela série Ouro, o Taquara/Família Silva marcou 3x2 gols em cima do time Concórdia Country Club sagrando-se campeão. A artilharia ficou com Junior Ricardo Rodrigues, do DER/Auto Escola Vega, com sete gols. O troféu da defesa menos vazada ficou com o Concórdia Country Club, que sofreu 14 gols no total.

A premiação foi feita em campo pelo prefeito João Toledo Coloniezi, que também contou com a ajuda do vereador Professor Abreu e da secretária de Esportes, Claudia Guandalini.