Indústria e Comércio

Publicado em: 20/12/2018 18:54 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Mais empresas assinam o contrato para se instalarem em Ibiporã

Mais três empresas assinaram contrato com a Prefeitura do Município de Ibiporã para a aquisição de terrenos nos parques industriais da cidade. Representantes das empresas E.M. Teixeira & Teixeira, RG Parts do Brasil – Produtos Metalúrgicos Ltda, e TeknaFarma Farmácia de Manipulação estiveram na sede da Prefeitura para oficializar os trâmites.

Participaram da solenidade o prefeito João Toledo Coloniezi, o secretário de Indústria e Comércio, Antonio Antonholi, o secretário de Administração, Marcos Mártire, o procurador-geral do município, Jordan de Moura Rogatti, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Odair Pelisson, o chefe de Gabinete, Paulinho Zapparoli, o assessor de gabinete, Paulo Licursi, e a servidora da Indústria e Comércio, Lilian Mara Govea, além dos vereadores Rafael da Farmácia e Professor Abreu.

Foram licitados seis terrenos, sendo que quatro empresas venceram o processo. Na presente data, apenas a empresa Galvatec Serviços de Galvanização e Pinturas Eireli não pode comparecer à solenidade de assinatura dos contratos, porém, ainda há um prazo para que isso ocorra e nos próximos dias deve ser efetivada a mesma.

Os lotes foram licitados por meio da modalidade de concorrência pública. Ao todo foram comercializados 12.754,71 m², no valor de R$ 600.161,78. Assim que entrarem em operação, as empresas poderão gerar até 90 novas vagas de emprego em Ibiporã.