Esporte

Publicado em: 26/12/2018 16:27 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Transporte Luft é o vencedor do Campeonato Veterano de Futebol Suíço

No último sábado (22) saiu o grande vencedor do Campeonato Veterano de Futebol Suíço - edição de 2018. A equipe Transporte Luft venceu o Concórdia Country Club pelo placar de 4x0. A partida foi disputada no Estádio Municipal José dos Santos – popular Campo Estrela.

Além dos trofeus de primeiro e segundo lugares aos times, também foram premiados alguns atletas, sendo que Fábio Brandão Barbosa – vulgo Soró, recebeu o troféu de artilheiro da competição com o saldo de sete gols. A defesa menos vazada também foi recompensada, sendo que o goleiro Coxinha ergueu o trofeu para a equipe Transportes Luft.

O campeonato é uma iniciativa da Prefeitura do Município de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla). A edição 2018 do torneio contou com a participação de cinco equipes na categoria Veteranos.