Cultura e Turismo

Publicado em: 26/12/2018 17:40 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira os melhores momentos do Natal Luz 2018 em Ibiporã

A programação do Natal Luz 2018 chegou ao fim e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo preparou um vídeo com os melhores momentos dos 14 dias de apresentações culturais, que ocorreram na Praça Pio XII.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e recebeu o apoio da APMIF, Paróquia N.S. da Paz, igrejas evangélicas de Ibiporã, SAMAE, além das Secretarias de Obras, Saúde e Assistência Social, e parceiros.

O secretário de Cultura e Turismo de Ibiporã, Agnaldo Adélio, lembra que as apresentações e projeções na Igreja Matriz terminaram no último sábado, dia 22/12, porém os enfeites natalinos ficarão expostos na Praça Pio XII até o próximo dia 07 de janeiro. Portanto, os visitantes e a comunidade ainda podem conferir a decoração.

Clique no link abaixo e confira os melhores momentos do Natal Luz