Saúde

Publicado em: 26/12/2018 18:47 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

UBS do Serraia fecha das 8 às 12 horas nesta sexta-feira (28)

UBS do Serraia fecha das 8 às 12 horas nesta sexta-feira (28) UBS do Serraia estará fechada das 8 às 12 horas para reunião de EPS.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação da Atenção Básica, informa que na próxima sexta-feira (28) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia) estará fechada das 8 às 12 horas em função da reunião de Educação Permanente em Saúde (EPS).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o fechamento das unidades de saúde em determinados horários é necessário para capacitação e planejamento dos serviços ofertados à população, visando sempre à melhoria dos mesmos.