Publicado em: 03/01/2019 13:43 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Prefeitura fecha para atendimento ao público até 11 de janeiro

Prefeitura fecha para atendimento ao público até 11 de janeiro Atendimento ao público volta ao normal na segunda-feira (14), a partir das 8h

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que entre os dias 03 a 11 de janeiro não haverá atendimento ao público devido ao fechamento do ano fiscal. A exceção é apenas para atendimento das empresas que vierem a participar de processos licitatórios previamente agendados para este período, no Departamento de Licitações. O atendimento ao público voltará ao normal na segunda-feira, dia 14 de janeiro, a partir das 8 horas.

Alguns serviços municipais também estão em recesso neste início de ano:

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho e CTTI: Fechados para atendimento ao público até 17 de janeiro, devido à fruição de férias coletivas dos servidores.

Bibliotecas Pública e Cidadã: A Biblioteca Pública reabrirá dia 1º de fevereiro. Já a Indústria do Conhecimento do SESI voltará a atender somente no dia 04 de fevereiro.

Educação: Até o dia 31 de janeiro os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação (diretores, coordenadores, professores, educadores, administrativos e operacionais) dos Complexos Educacionais, Escolas, CMEI’s e da Secretaria de Educação estarão em férias, coincidindo com as férias escolares dos alunos.