Esporte

Publicado em: 03/01/2019 17:33 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Atletas recebem apoio da Prefeitura de Ibiporã para participar da São Silvestre

A Prefeitura do Município de Ibiporã mais uma vez apoiou a participação dos atletas locais na tradicional Corrida de São Silvestre, que teve a sua 94ª edição realizada no último dia 31 de dezembro, na cidade de São Paulo. Pouco mais de 20 corredores viajaram com um ônibus fornecido pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Além disso, os três primeiros colocados municipais nas categorias de cinco e 10 km da 18ª Prova Pedestre Adriana de Souza – corrida realizada no dia 1º de maio de 2018, em Ibiporã – tiveram a viagem patrocinada pela Prefeitura do Município de Ibiporã, que inclusive bancou a inscrição dos mesmos.