Cultura e Turismo

 

Publicado em: 11/01/2019 10:37 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Aquaman continua em cartaz em Ibiporã até dia 16 de janeiro. Vem aí estreia nacional!


Whatsapp

 

A programação de cinema do Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã, prossegue esta semana com o filme “Aquaman” (dublado, em 2D) no horário das 20h. O filme ficará em cartaz até a próxima quarta-feira (16). Na quinta (17) estreia “Como treinar seu dragão 3”. Os ingressos são ao preço único de R$ 10,00. Endereço: Av. Dom Pedro II, 368 – Centro – Ibiporã.

Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Dolph Lundgren , Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison

Trailer oficial disponível em https://youtu.be/vknlB8LZdW8 

Dia 17/01 estreia “Como Treinar o Seu Dragão 3”

O filme é lançamento nacional e terá duas sessões no Cine Teatro a partir do dia 17

No dia 17 de janeiro estreia novo filme no cinema de Ibiporã: “Como Treinar o Seu Dragão 3” lançamento nacional. A animação terá duas sessões diárias, às 15h e às 20h.

Na quinta (17), sexta (18), sábado (19) e domingo (20) serão duas sessões, às 15h e às 20h. De segunda-feira (21) em diante passará a sessão única às 20h. Ingressos ao preço único de R$ 10,00.

Sinopse:  Enquanto Soluço realiza o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões, Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ronda o vilarejo e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, fazendo com o dragão e o cavaleiro devam tomar decisões impossíveis para salvarem suas espécies.


Imagens