Publicado em: 11/01/2019 12:52 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Prefeitura de Ibiporã reabre para atendimento ao público na segunda-feira (14)

Prefeitura de Ibiporã reabre para atendimento ao público na segunda-feira (14) Atendimento ao público volta ao normal na próxima segunda (14), a partir das 8h

A Prefeitura Municipal de Ibiporã reabrirá para atendimento ao público na próxima segunda-feira (14). Com exceção do Departamento de Licitações, a prefeitura ficou apenas com expediente interno entre os dias 03 e 11 de janeiro devido ao fechamento do ano fiscal.

Já a Agência do Trabalhador, Secretaria Municipal do Trabalho - que estavam fechadas - devido à fruição de férias coletivas dos servidores - reabrem para atendimento ao público na próxima sexta-feira (18).

Alguns serviços municipais continuam em férias neste início de ano:

Bibliotecas Pública e Cidadã: A Biblioteca Pública reabrirá dia 1º de fevereiro. Já a Indústria do Conhecimento do SESI voltará a atender somente no dia 04 de fevereiro.

Educação: Até o dia 31 de janeiro os servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação (diretores, coordenadores, professores, educadores, administrativos e operacionais) dos Complexos Educacionais, Escolas, CMEI’s e da Secretaria de Educação estarão em férias, coincidindo com as férias escolares dos alunos.