Assistência Social

Publicado em: 16/01/2019 17:29 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – NCS/PMI, com informações da Secretaria Municipal de Assistência Social

Cuidadores da Casa Lar participam de curso de Aperfeiçoamento para Cuidador Infantil

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza de 14 a 23 de janeiro, com os cuidadores da Casa Lar São Francisco de Assis, um curso de Aperfeiçoamento para Cuidador Infantil, cujo objetivo é aprimorar as técnicas de trabalho do cuidador infantil, visando à melhoria de qualidade na prestação de serviço.

Este tipo de capacitação garante a efetividade e a qualidade do serviço prestado às crianças e adolescentes acolhidos. A Casa Lar atende crianças e adolescentes de zero a 18 anos que estão em situação de desproteção e risco.