Publicado em: 06/02/2019 17:34 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Entrega da ampliação do Proinfância II é nesta quinta-feira (07)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Educação, entrega nesta quinta-feira (07), às 16 horas, as obras de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Maria Cristina Alves Pereira Wosny, (Proinfância II), no Conjunto Pedro Morelli.

O CMEI foi ampliado em 115,46 m², e ganhou duas novas salas de aula e dois banheiros, além de solário e pátio descoberto. O prédio, inaugurado em 2015, passa a contar agora com 11 salas de aula, além de pátio coberto, refeitório, anfiteatro, ala de serviço e estacionamento, atendendo todas as regras de acessibilidade.

O valor investido na obra é de R$259.940,45, via recursos municipais e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), do Ministério da Educação (MEC).

A construtora responsável pela obra é a Rezende Construções Civis Ltda.

O Proinfância II atende em período integral a 180 crianças na faixa etária dos 4 meses aos seis anos. Com a ampliação física, mais 50 vagas poderão ser ofertadas na Educação Infantil.

Serviço

Entrega da ampliação do CMEI Profª Maria Cristina Alves Pereira Wosny, (Proinfância II)

Quando: 07 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 16 horas