Esporte

Publicado em: 27/02/2019 20:22 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Entrega de reforma do Munhequinha é nesta quinta-feira (28)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (Serla), realizará nesta quinta-feira (28), às 19h30, a entrega da reforma executada no Ginásio de Esportes Cleber Zani Lopes (Munhequinha). O espaço esportivo recebeu várias melhorias, como pintura, novos banheiros, vestiários, nova cantina e quadra.

A reforma contemplou 2.033,45 m², dos 10.995,41m² de área do terreno, e incluiu recuperação das paredes com infiltração, readequação dos espaços dos banheiros e vestiários, substituição de fechamento lateral de estrutura metálica/telha de fibrocimento por venezianas de concreto, substituição de fiação elétrica, do sistema de iluminação, readequação de espaço para cadeirantes e banheiros adaptados para cadeirantes, instalação de louças e metais sanitários, bem como bancadas com cubas, substituição de esquadrias metálicas, novos equipamentos esportivos (trave, poste de vôlei, cadeira do juiz, etc), instalação de redes de proteção com tirantes e instalação de sistema de prevenção de incêndios (extintores, iluminação e sinalização de emergência).

“Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do Conjunto José Pires de Godoy e entorno que finalmente está sendo atendida pela atual administração municipal. Com a reforma do ‘Munhequinha’, Ibiporã reconquista um espaço que já sediou grandes eventos esportivos”, comentou a secretária de Esportes, Cláudia Guandalini.

Para isto, foram investidos R$ 409.520,93, provenientes de recursos do Município, na realização das obras de melhoria.

Após a cerimônia, haverá uma partida de futsal, categoria Sub-11, entre as equipes Academia Futebol e Olímpico, de Maringá.

Entrega da reforma do Munhequinha

Data: 28/02/2019 (quinta-feira)