Publicado em: 13/03/2019 20:03 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Inscrições abertas para a 2ª Ibipo Run

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) informa que estão abertas as inscrições para a 2ª Ibipo Run, corrida de rua no formato revezamento 4x400 metros. A prova será realizada no dia 7 de abril, às 8 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão).

A prova será divida em categorias masculina e feminina, podendo participar equipes com quatro pessoas. A idade mínima para participar é 16 anos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de abril, na Secretaria de Esportes  Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola) ou pelo Whatsapp (43) 99980-2320. A organização da prova solicita a doação de uma caixa de leite (12 litros) por equipe. As doações serão destinadas ao Lar Padre Leone, asilo localizado em Ibiporã.

Cada equipe deve inscrever quatro atletas e providenciar camisetas iguais para os mesmos.

As três primeiras equipes serão premiadas com troféus e medalhas.

A primeira edição do evento, realizada no dia 29 de março do ano passado, reuniu 15 equipes de Ibiporã e região, sendo 10 na categoria masculina e cinco na feminina.

2ª Ibipo Run

Quando: 7 de abril

Horário: 8 horas

Local: em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), na Rua João Fernandes