Esporte

Publicado em: 15/03/2019 18:02 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Estão abertas as inscrições para o Projeto Movimento 2019

Estão abertas as inscrições para o Projeto Movimento 2019 Inscrições em várias modalidades esportivas já estão abertas

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa que já estão abertas as inscrições para as aulas de iniciação esportiva do Projeto Movimento.

Para participar das atividades esportivas, podem se inscrever estudantes de ambos os sexos, com idade entre seis a 15 anos. São ofertadas aulas nas seguintes modalidades: atletismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, tênis, tênis de mesa e vôlei.

Pessoas de qualquer faixa etária também são atendidas nas Academias ao Ar Livre espalhadas pelo município. As aulas do projeto são ministradas por estagiários de Educação Física, supervisionados pela Serla.

O Projeto Movimento tem como principal objetivo proporcionar aos envolvidos um meio de valorizar e enfatizar as vivências motoras através da iniciação esportiva, atender crianças e adolescentes em horário de contraturno, livrando-os de situações de vulnerabilidade, além de fomentar e abastecer as escolinhas esportivas do município com o surgimento de novos talentos.

As inscrições podem ser feitas na Serla, localizada à Rua João Barreto, 155 – Jardim Pérola, ou pelo telefone (43) 3178-0204, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

MODALIDADE

DIAS