Cultura e Turismo

Publicado em: 20/03/2019 13:46 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Voltam as aulas nos cursos da Secretaria de Cultura e Turismo

A volta às aulas nos cursos ofertados pela Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, movimentou essa semana todas as salas e espaços da Secretaria. Os professores e funcionários registraram alguns momentos das aulas (confira no álbum desta matéria as fotos).

O curso de ballet teve início no dia 7 de março e os de artes plásticas, música e teatro iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (11). As aulas do curso de audiovisual começaram nesta semana. No total, foram oferecidas este ano 502 vagas.

No primeiro dia, os alunos de desenho e pintura conheceram a Casa de Artes e Ofícios Paulo VI, onde morou Henrique de Aragão e que é um espaço de exposição de suas obras. Vale lembrar que a Casa de Artes entrará em reforma e por isso estará fechada para visitação de grupos.