Esporte

Publicado em: 02/04/2019 15:02 | Fonte/Agência: SERLA/Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prazo limite de inscrição para a 2ª IBIPO RUN é nesta sexta (05)

Prazo limite de inscrição para a 2ª IBIPO RUN é nesta sexta (05) Participantes da mesma equipe devem utilizar camisetas iguais

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) informa que as inscrições para a 2ª Ibipo Run, corrida de rua no formato revezamento 4x400 metros encerram-se nesta sexta-feira (05). A prova será realizada no domingo, dia 7 de abril, às 8 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Dias, o popular ‘’Munhecão’’.

A primeira edição do evento, realizada no dia 29 de março do ano passado, reuniu 15 equipes de Ibiporã e região, sendo 10 na categoria masculina e cinco na feminina.

A corrida será divida em categorias masculina e feminina, entre equipes de quatro atletas com a idade mínima de 16 anos. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Esportes -Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola- ou pelo Whatsapp (43) 99980-2320.

REGULAMENTO

·         Cada equipe deve inscrever quatro atletas e providenciar camisetas iguais para os mesmos;

·         As três primeiras equipes serão premiadas com troféus e medalhas;

·         A organização da prova solicita a doação de uma caixa de leite (12 litros) por equipe. As doações serão destinadas ao Lar Padre Leone, asilo localizado em Ibiporã.

Evento: 2ª Ibipo Run;

Quando: 7 de abril;

Horário: 8 horas;

Local: em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), na Rua João Fernandes;

Inscrições: até 5  de abril, na própria Serla (Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola), telefone: (43) 3178-0204 ou pelo Whatsapp (43) 99980-2320 (Kio Fukuda – diretor de Esportes)