Obras

Publicado em: 04/04/2019 19:02 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Mutirão “Bota Fora” atende a mais uma região de Ibiporã

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Obras, realiza de 06 a 11 de abril mais uma etapa do mutirão “Bota-Fora”. O objetivo é recolher móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas quantidades.

Desta vez serão atendidos os moradores dos seguintes bairros:

- Residencial Terra Bonita;

- Residencial Terra Bonita II;

- Recanto Parque Guará;

- Jardim Santa Paula;

- Parque Industrial II,III,IV E V

Os materiais para descarte deverão ser deixados na calçada (sem atrapalhar a passagem de pedestres) que a Sec. de Obras fará o recolhimento.

O  programa “Bota Fora” atende a todas as 12 regiões da cidade, obedecendo a um cronograma logístico estabelecido pela Secretaria de Obras.

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.

Vamos juntos zelar pela limpeza de nossa cidade!