Publicado em: 05/04/2019 15:49 | Fonte/Agência: Danilo Pomin

Campeonato amador de futebol de Ibiporã começa neste domingo (07)

Campeonato amador de futebol de Ibiporã começa neste domingo (07) Campeonato começa neste domingo

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população ibiporaense para acompanhar o Campeonato Municipal de Futebol 2019, que começará no próximo domingo (07), a partir das 8h15, com disputas no Campo Boa Esperança e no Estádio Municipal José dos Santos, também conhecido como “Campo Estrela”.

FILANTROPIA

Com a inscrição e custo de arbitragem gratuitos neste ano, o principal objetivo da competição, além de fomentar o esporte amador como um instrumento de inclusão social, será a filantropria em prol do Hospital Cristo Rei. Segundo o diretor de esportes, Kio Fukuda, o regulamento prevê que os jogadores indisciplinados terão que providenciar a doação de papel higiênico para o Cristo Rei: “O jogador que tomar cartão amarelo terá que doar quatro rolos para o hospital, e se for punido com o vermelho a doação será de doze rolos. Se ele tomar dois amarelos, e por consequência, um vermelho, a doação total será de vinte rolos para o hospital’’, explicou Fukuda.

1ª Rodada

No Boa Esperança, o Campeonato será iniciado com as disputas entre os times “Confiança” e “Rezende”, às 8h15. O segundo duelo do dia, também válido pela primeira rodada, ocorrerá entre “Grêmio Terra Bonita” e “PSR”, a partir das 10h15. Já no Campo Estrela, a rodada inicial começará com as disputas entre as equipes “Santa Paula” e “Seleção Brasileirinho”, às 8h15, e entre “Altitude” e “Família Silva”, às 10h15.

As competições entre os 15 times inscritos ocorrerão até meados de junho. Os campeões receberão troféus e medalhas. Confira em anexo o regulamento completo do torneio, assim como a tabela dos jogos da primeira rodada.

Campeonato Municipal de Futebol 2018

Quando: 07/04/2019 – domingo

Onde: Campos Boa Esperança e Estrela (Estádio José dos Santos)

Horário: 8h15 em ambos os campos