Publicado em: 08/04/2019 18:58 | Fonte/Agência: NCS/PMI

Confira os resultados da 2ª Ibipo Run

Confira os resultados da 2ª Ibipo Run Confira imagens da prova realizada neste domingo (07) no entorno do Ginásio Pedro Dias

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), realizou, na manhã do último domingo (07), no entorno do Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), a 2ª Corrida de Revezamento Ibipo Run. Ao todo 12 equipes, formadas por quatro atletas cada, participaram da competição, sendo 11 delas oriundas de Ibiporã, mais a equipe ‘’Feras Running”, de Sertanópolis, que também marcou presença.

A prova foi realizada em um percurso de 400 metros (no entorno do Munhecão), e a modalidade de atletismo praticada foi a de revezamento 4x400m, uma competição de velocidade, não de resistência. Na categoria feminina as três equipes participantes foram direto para a final, com destaque para as campeãs, Susane Araújo, Renata Moreno dos Santos, Dulce Neves Reis e Eliane Goretti Venturini, que levaram o ouro para o time “Runbody Ibicomércio”. Já na categoria masculina, houve duas seletivas para a classificação dos quatro finalistas com destaque para  Cleverson Oliveira, Leandro Ricardo da Gamma, Thiago Henrique Egídio, Gabriel Santos, que levaram o ouro pela equipe ’’Negos’’.

Os três times com os melhores tempos, de cada categoria, foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, respectivamente. Confira:

Feminino

1º RUNBODY – IBICOMÉRCIO (Susane Araújo, Renata Moreno dos Santos, Dulce Neves Reis, Eliane Goretti Venturini) 4min 14seg 28centésimos;

2º SIMBORA GIRLS (Ana Claudia Vargas, Patrícia Graciele Mastrangele Darri, Rosicléia dos Santos, Viviane Zanin) 4min 21seg 01centésimos;

3º PAPALÉGUAS (Gisele da Silva Parente, Elaine Eskildssen, Vera Lúcia da Silva Ferreira, Fernanda de Toledo Souza Alves Pereira) 5min 03seg 06centésimos.

Masculino

1º NEGUS (Cleverson Oliveira, Leandro Ricardo da Gamma, Thiago Henrique Egídio, Gabriel Santos) 3min 24seg 31centésimos;

2º RUNBODY - IBICOMÉRCIO (João Marco dos Santos, João Lucas, Edivaildo Martins, Elton Wander Silva) 3min 29seg 65centésimos;

3º AVIB - ASSOCIAÇÃO DE VOLEIBOL DE IBIPORÃ (Caio Murilo de Oliveira Cabral, Yuri Gabriel da Silva Stanley, Eduardo de Lima Ferreira, Juan Vitor dos Santos) 3min 51seg 05centésimos.