Esporte

 

Publicado em: 08/04/2019 19:58 | Fonte/Agência: NCS/PMI

Primeira rodada do “CAMPÃO” aconteceu neste domingo (07)


Whatsapp

 

Primeira rodada do “CAMPÃO” aconteceu neste domingo (07) O Campão começou neste domingo (07), confira fotos.

O Campeonato Municipal de Futebol começou neste domingo, às 08h15, no Boa Esperança, onde o time do Confiança goleou o Rezende pelo placar de sete gols a três. O jogo seguinte foi disputado entre Grêmio Terra Bonita e PSR, com o resultado final sendo mais uma goleada, desta vez seis a dois em prol do Grêmio. O restante da primeira rodada foi disputada simultaneamente no Campo Estrela. No jogo das 8h15 a equipe Santa Paula goleou a Seleção Brasileirinhos pelo placar de seis a zero. Já na partida das 10h15 a equipe Altitude foi derrotada pela Família Silva pelo placar de três gols a um, registrando a única derrota sem goleada de toda a primeira rodada.


Fórmula de disputa:

A fórmula de disputa para a primeira fase será a de turno único, com as equipes devidamente distribuídas em 03 (três) grupos, classificando-se para a próxima fase as duas melhores colocadas de cada grupo, juntamente com as duas equipes melhor classificadas por índice técnico* entre os três grupos, totalizando 08 (oito) equipes para a segunda fase.


Na segunda fase, compreendida como Quartas de Finais, serão adotados os seguintes confrontos:

JOGO 1 - 1º LUGAR DO GRUPO A X 2º MELHOR ÍNDICE TÉCNICO

JOGO 2 - 1º LUGAR DO GRUPO B X 1º MELHOR ÍNDICE TÉCNICO

JOGO 3 - 1º LUGAR DO GRUPO C X 2º LUGAR DO GRUPO A

JOGO 4 - 2º LUGAR DO GRUPO B X 2º LUGAR DO GRUPO C,

 

A terceira fase, compreendida como Semi Final, serão adotados os seguintes confrontos:

SEMIFINAL 1 – VENCEDOR DO JOGO 2 X VENCEDOR DO JOGO 3

SEMIFINAL 2 – VENCEDOR DO JOGO 1 X VENCEDOR DO JOGO 4


Após esta etapa restarão apenas dois times, que disputarão a grande final  com data e horário a serem definidas pela Comissão Organizadora.

 

*Para classificação da melhor equipe por índice técnico, adotar-se-á o critério de gol average: dividir-se onúmero de gols negativos pelos gols positivos e depois dividir-se-á pelo número de jogos, considerando-se classificada a equipe que obtiver menor quociente.