Geral

Publicado em: 18/04/2019 13:34 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Feriado da Paixão de Cristo altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

A Prefeitura de Ibiporã informa o funcionamento dos serviços municipais durante o feriado nacional da Paixão de Cristo, no dia 19 de abril. Nesta data, a sede administrativa da Prefeitura não terá expediente, retomando as atividades normalmente na próxima segunda-feira (22), com atendimento ao público das 8 às 17 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Estará fechada na sexta, reabrindo na segunda-feira, a partir das 8 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados na sexta. Todo o atendimento de urgência e emergência na sexta, sábado e domingo será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação – Não haverá aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino, retomando o expediente na também na segunda-feira. Também não haverá atendimento ao público na Secretaria Municipal de Educação.

Samae - Não haverá expediente na autarquia neste feriado, não havendo também coleta de resíduos sólidos em nenhum setor do município, com o recolhimento voltando ao normal no sábado (20). Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos. Mais informações entrar em contato com o Samae no telefone 3258-8195.

Comércio - O comércio não abrirá nesta sexta-feira, reabrindo no sábado, a partir das 8 horas.