SAMAE

Publicado em: 02/05/2019 15:53 | Fonte/Agência: PMI

Samae convida população para participar de audiência pública

Samae convida população para participar de audiência pública Cidadão ibiporanense, participe.

Diretor-Presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Same) de Ibiporã – PR, Edivaldo de Paula, torna público, em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (Cispar), por meio de seu Órgão Regulador – Orcispar, o convite à população para participar da audiência pública que será realizada na próxima sexta (3), às 19 horas, na sede do Samae.

A audiência terá como objetivo instituir o Conselho Municipal de Regulação (constituído por usuários), que terá a incumbência de atuar junto ao Orcispar no processo regulatório dos serviços de saneamento em Ibiporã.

A participação popular é considerada de suma importância.

Audiência Pública – Regulação dos serviços públicos de saneamento;

Quando: 03 de maio (sexta-feira);

Horário: 19 horas;

Onde: AV. Santos Dumont, 565 – Centro, com acesso pelo portão da Rua Carlos Cavalcanti.