Cultura e Turismo

Publicado em: 10/05/2019 14:59 | Fonte/Agência: Jaime Kaster/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI. Colaboração: Zilda Gonzaga

Cultura e Turismo oferece oficina de caricatura

Cultura e Turismo oferece oficina de caricatura A oficina é importante para o desenvolvimento cultural da cidade.

A Prefeitura de Ibiporã, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Sesi, promoverá uma oficina de caricatura para a população ibiporanense. A oficina é um oferecimento da Biblioteca Indústria do Conhecimento, Rua 19 de Dezembro, número 950 - Las Vegas, e acontecerá no dia 7 de junho, na própria Indústria do Conhecimento.

Serão 48 vagas ofertadas para duas turmas, uma no período matutino, e uma no período vespertino. As inscrições para o workshop devem ser realizadas através do fone 3178-0238, com Zilda Gonzaga, e serão confirmadas mediante a doação de um quilo de ração para cães. As doações arrecadadas serão oferecidas para uma ONG da cidade. A oficina será ministrada por um profissional contratado pelo Sesi.

CONFIRA OS HORÁRIOS:

- Data da oficina: 7 de junho

- Idade mínima para participar: 10 anos;

- Horário da manhã: das 8:30 às 12:00;

- Horário da tarde: das 13:30 às 17:00;

- Local: Indústria do Conhecimento

O número mínimo de participantes para que a oficina aconteça de 12 e no máximo de 24 por turma.