Saúde

 

Publicado em: 15/05/2019 16:03 | Fonte/Agência: PMI

Prefeito empossa novos conselheiros do CMS nesta quarta (15)


Whatsapp

 

Prefeito empossa novos conselheiros do CMS nesta quarta (15) O prefeito empossou os novos conselheiros nesta quarta (15)

O prefeito João Coloniezi empossou nesta quarta-feira (15), na Sala de Reuniões do Gabinete, os 32 representantes da sociedade civil (titulares e suplentes) que comporão o Conselho Municipal de Saúde (CMS) para o período 2019-2022. Além dos conselheiros, os membros da Mesa Diretora do CMS/biênio 2019-2020, também foram empossados durante a reunião.


O novo presidente do CMS, Otoniel da Silva, afirmou que pretende honrar com os compromissos de conselheiro: ‘’A nossa função é fiscalizar e informar o poder público sobre necessidades da área de saúde, e eu espero trabalhar com dignidade e honra’’. Já o prefeito destacou a importância da existência do conselho: ‘’Eu agradeço a preocupação de vocês (conselheiros) com a comunidade. O diálogo entre a população e o poder público é necessário para que possamos ter uma saúde de qualidade’’, afirmou Coloniezi.


Estiveram presentes na solenidade 24 dos 32 conselheiros nomeados, que foram escolhidos por votação durante a 14ª Conferência Municipal de Saúde, realizada no dia 13 de março.


Mesa Diretora do CMS/biênio 2019-2020

 

Presidente: Otoniel Antonio da Silva (usuários);

 

Vice- presidente: Renata Camargo dos Santos (trabalhadores);

 

1º Secretário: Verônica Sanches (Poder Executivo);

 

2º Secretário:


Imagens