Esporte

Publicado em: 22/05/2019 19:52 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Concluída a primeira fase da quadra do ‘’Sopinha’’

Concluída a primeira fase da quadra do ‘’Sopinha’’ Quadra poliesportiva coberta do Centro Poliesportivo Aparecido de Oliveira

A população da zona oeste de Ibiporã contará em breve com um novo espaço para a prática esportiva. Na tarde desta terça-feira (21) o prefeito João Coloniezi foi até o Centro Poliesportivo Aparecido de Oliveira, popularmente conhecido como “Sopinha”, localizado na divisa do Jardim San Rafael e a Vila Romana, onde foi entregue a primeira fase das obras da nova quadra poliesportiva coberta. O recurso para a obra – R$484.587,58 é proveniente do Ministério do Esporte, via emenda do ex-deputado federal João Arruda.

Segundo o prefeito João Coloniezi, nas próximas semanas um engenheiro da Caixa Econômica Federal, órgão fiscalizador do Ministério do Esporte, vistoriará a obra para que seja liberada para o uso da comunidade.

A segunda fase contempla a construção de uma pista de skate, playground, mobiliários, rampas, calçadas, cercamento, iluminação e paisagismo. “Estamos cobrando o governo federal para que este recurso, no valor de R$500 mil, seja liberado”, assegurou o prefeito.

O prefeito João Coloniezi ressaltou que o complexo poliesportivo é uma grande benfeitoria para os moradores do San Rafael, Santa Paula, Vila Romana, Terra Bonita, visto que a região não possuía uma quadra coberta pública. “É uma obra muito bonita, de presença, que valorizou todas as propriedades do entorno. A obra cumpre o objetivo da administração que é levar benfeitorias e qualidade de vida para os moradores de Ibiporã”, concluiu o prefeito.