Obras

Publicado em: 14/06/2019 19:19 | Fonte/Agência: Fonte: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Mutirão Bota Fora passa novamente pelos bairros da região sul de Ibiporã

Mutirão Bota Fora passa novamente pelos bairros da região sul de Ibiporã O Bota Fora na região Sul acontece de 15 a de junho

Atenção moradores da Zona Sul, neste sábado (15) a Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Obras, volta com o mutirão “Bota Fora” nos bairros da região. O objetivo do programa é recolher alguns tipos de materiais como, por exemplo, móveis, madeiras, eletroeletrônicos grandes, pequenas quantidades de galhos, ou seja, produtos provenientes da limpeza dos quintas das casas.

Os objetos deverão ser colocados nas calçadas das residências a fim de facilitar a coleta. Pede-se para que os moradores já iniciem este trabalho. A Secretaria Municipal de Obras orienta que restos de materiais de construção não serão recolhidos, uma vez que para descartar os mesmos deve-se contratar uma caçamba especializada. Os atendimentos seguirão até o dia 19 de junho.

Confira os bairros que serão atendidos:

- Conjunto Miguel Petri;
- Conjunto Issa Mustafha Issa;
- Conjunto Jamil Sacca;
- Conjunto Afonso Sarábia;
- Conjunto Agenor Barduco;
- Conjunto Azaléia e Kaluana;
- Conjunto Pedro Morelli Filho;
- Recanto Alvorada I e II;
- Recanto Eldorado;
- Recanto Boa Vista;
- Conjunto José Messias;
- Vila Esperança;
- Vila Dona Beatriz;
- Jardim Municipal.

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.