Obras em Andamento

Publicado em: 17/06/2019 14:25 | Fonte/Agência: PMI

Prefeitura participa da entrega de 25 casas no Miguel Petri

Prefeitura participa da entrega de 25 casas no Miguel Petri Foram 2,5 milhões de reais investidos na região

A Prefeitura Municipal de Ibiporã participou na última quinta-feira (13) da entrega de 25 casas no Residencial Miguel Petri. Este é o primeiro lote de um total de 143 residências que serão construídas no bairro, localizado na zona sul de Ibiporã. O empreendimento, parceria entre Prefeitura, Contato Engenharia, Bonora, e Caixa Econômica Federal, por meio do programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida”, visa a atender famílias das faixas 1,5 e 2 (renda de R$1.600,00 a R$4.000,00).

Os imóveis possuem 40 m² divididas em dois quartos, sala, cozinha, banheiro, piso e telhado cerâmico. Três por cento das casas são destinadas a Portadores de Necessidades Especiais. Estiveram presentes na entrega o prefeito João Coloniezi, os vereadores Kléber Machado, Miro Descapchante e Ilseu Zapelini, os secretários de Indústria e Comércio Antônio Antonholi, e de Obras, Alexandre Ferreira, além dos representantes da Contato Engenharia, Bonora & Costa Construtora e Incoporadora e Caixa Econômica Federal.

O valor do imóvel é de cerca de R$100 mil, financiados com taxas de juros de 4,5 a 6% ao ano, até 25 anos para pagar e subsídios de até R$18 mil, dependendo da renda familiar. O valor do investimento é de R$2,5 milhões. Outro lote de 50 casas está em execução e deve ser entregue até o final do ano.