Obras em Andamento

Publicado em: 21/06/2019 13:29 | Fonte/Agência: PMI

Bota-Fora retorna para Região Sul de Ibiporã a partir deste sábado (22)

Bota-Fora retorna para Região Sul de Ibiporã a partir deste sábado (22) Não se esqueça de deixar a calçada livre para o trânsito de pessoas.

Atenção moradores da Zona Sul, neste sábado (22) a Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Obras, volta com o mutirão “Bota Fora” nos bairros da região. O objetivo do programa é recolher alguns tipos de materiais como, por exemplo, móveis, madeiras, eletroeletrônicos grandes, pequenas quantidades de galhos, ou seja, produtos provenientes da limpeza dos quintas das casas.

Os objetos deverão ser colocados nas calçadas das residências a fim de facilitar a coleta. Pede-se para que os moradores já iniciem este trabalho. A Secretaria Municipal de Obras orienta que restos de materiais de construção em grande quantidade não serão recolhidos, uma vez que para descartar os mesmos deve-se contratar uma caçamba especializada. Os atendimentos seguirão até o dia 26 de junho.

Confira os bairros que serão atendidos:

-Jardim Figueira;

-Residencial Canesso;

-Jardim São João;

-Jardim Millenium;

-Conjunto Lourenço Bacarim;

-Residencial Pedro Baize.

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.