Esporte

Publicado em: 28/06/2019 16:08 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ajude o Hospital Cristo Rei assistindo à final do ‘’Campão’’

Ajude o Hospital Cristo Rei assistindo à final do ‘’Campão’’ Ajude o Hospital Cristo Rei com doaçoes

Neste domingo (30) a torcida que comparecer ao Estádio Municipal José dos Santos, conhecido como Campo Estrela, para acompanhar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019 entre Auto Escola Vega e PSR  também poderá ajudar o Hospital Cristo Rei. A organização do “Campão” estará recolhendo doações de papel higiênico durante a entrada da torcida no local. A campanha, iniciada nos gramado (jogadores que tomaram cartões durante as partidas tiveram que doar o produto) se estenderá para as arquibancadas. A doação é facultativa e a entrada continuará sendo gratuita, mas pede-se a participação popular.

Após uma competitiva fase de grupos, oito dos 15 melhores times avançaram para a segunda fase do campeonato municipal. Agora, após as quartas e semifinais, restaram os dois melhores da competição. Os campeões receberão troféus e medalhas.

30/06/2019 – Domingo – 09h15 – Campo Estrela

Final do Campão