Obras em Andamento

Publicado em: 04/07/2019 13:30 | Fonte/Agência: PMI/Núcleo de Comunicação Social

Mutirão Bota Fora retorna à Região 4 de Ibiporã

Mutirão Bota Fora retorna à Região 4 de Ibiporã Ajude a manter a sua cidade limpa, participe do mutirão

Atenção moradores da Região 4. Neste sábado (6) a Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Obras, volta com o mutirão “Bota Fora” aos bairros da região. O objetivo do programa é recolher alguns tipos de materiais como, por exemplo, móveis, madeiras, eletroeletrônicos grandes, pequenas quantidades de galhos, ou seja, produtos provenientes da limpeza dos quintas das casas.

Os objetos deverão ser colocados nas calçadas das residências a fim de facilitar a coleta. Pede-se para que os moradores já iniciem este trabalho. A Secretaria Municipal de Obras orienta que restos de materiais de construção não serão recolhidos, uma vez que para descartar os mesmos deve-se contratar uma caçamba especializada. Os atendimentos seguirão até o dia 10 de julho.

Confira os bairros que serão atendidos:

- Recanto do Engenho;
- Condomínio Marajoara;
- Jardim Eden;
- Jardim Malibu;
- Residencial do Lago;
- Beltrão Park Residence;
- Jardim Beltrão.

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.