Educação

Publicado em: 12/07/2019 13:23 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/Núcleo de Comunicação Social/PMI

Alunos da Rede Municipal de Ensino entram em recesso na segunda (15)

A Secretaria Municipal de Educação informa que os cerca de 5.600 estudantes da Rede Municipal de Ensino (Educação Infantil, 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Especial) entrarão em recesso escolar na próxima segunda-feira (15) e retornarão às instituições de ensino no próximo dia 30 (terça-feira), em horário normal.

Durante o recesso, a Secretaria de Educação estará aberta para atendimento ao público as segundas e quartas, em horário normal, das 8 às 17 horas, sem fechar para almoço.

No dia 29 de julho, os cerca de 600 professores e coordenadores das escolas participam de uma formação continuada no Cine Teatro Padre José Zanelli.

Mais informações: (43) 3178-0400.