Esporte

Publicado em: 15/07/2019 16:27 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Campeonatos de futsal e futebol suíço agitam Ibiporã nesta segunda (15)

Campeonatos de futsal e futebol suíço agitam Ibiporã nesta segunda (15) Acompanhe as competições de Ibiporã

Nesta segunda-feira (15) a cidade de Ibiporã contará com diversos eventos esportivos ligados ao futsal, e ao futebol, a começar pela principal competição de futsal da cidade, o Campeonato Municipal. O torneio tem sua primeira rodada marcada para hoje às 19h, onde serão disputados seis jogos divididos nos ginásios Munhequinha e Pérola.

Outra competição em destaque, a Copa dos Pais de Futsal chega a sua rodada final da fase classificatória. Serão três jogos disputados a partir das 19h no Ginásio Munhecão. A entrada de ambos os campeonatos é franca e aberta para a população.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Estão abertas as inscrições para a maior competição "futebolística" de Ibiporã. Em 2018, participaram 872 atletas, divididos em 53 equipes, nas 4 categorias disponíveis (OURO, PRATA, BRONZE e VETERANO-40). As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas na Secretaria de Esportes, Rua João Barreto, 505, até o dia 02/08. O campeonato deste ano manterá o mesmo formato do anterior, monte sua equipe e participe.