Esporte

Publicado em: 22/07/2019 14:42 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini - Núcleo de Comunicação Social – PMI

2ª Copa dos Pais de Futsal chega às semifinais

A  2ª Copa dos Pais de Futsal 2019 chega à reta final. Nesta segunda-feira (22), a partir das 19h15, no ginásio Pedro Dias, o popular Munhecão, ocorrem as semifinais entre San Rafael x Tia Sônia e C.I. Sônia Marcondes x Rotary A.

Confira os horários das partidas:

19h15 San Rafael x Tia Sônia

20h15 C.I. Sônia Marcondes x Rotary A

Os vencedores dos jogos de hoje disputarão a final na próxima segunda-feira (29). Os primeiro e segundo colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Os finalistas foram definidos após os jogos da quinta rodada do campeonato, disputados no dia 15 de julho.

Confira os resultados:

Santa Marta 2 x 3 CI Sônia Marcondes

San Rafael 3 x 3Rotary A

Colégio Ética 0 x 7 Tia Sônia

Promovido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), a Copa dos Pais de Futsal foi divida em três fases. Após uma competitiva fase de grupos em que participaram times das seguintes instituições: Rotary A, Rotary B, Santa Marta, Ivanildes, Colégio Ética, San Rafael, Equipe Tommaso Reggio, Colégio Integrado Sônia Marcondes e Sônia Marcondes, seis das nove equipes avançaram para a segunda etapa do torneio, e disputaram um hexagonal para a definição das semifinais.

Segundo o diretor de esportes, Kio Fukuda, o objetivo da Copa é promover a integração e interação entre as escolas e colégios de Ibiporã em um evento de lazer e descontração entre pais e alunos.