Esporte

Publicado em: 30/07/2019 14:28 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições para o Campeonato de Suíço encerram-se na sexta (02/08)

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço encerram-se na próxima sexta-feira (02/08).

Os interessados devem se inscrever diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) - Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola-, nas categorias Livre (acima dos 16 anos com autorização dos pais) e Veterano (acima de 40 anos).

Em 2018, a maior competição "futebolística" de Ibiporã contou com a participação de 872 atletas, divididos em 53 equipes, nas quatro categorias disponíveis (OURO, PRATA, BRONZE e VETERANO-40).

O campeonato deste ano manterá o mesmo formato do anterior. Monte sua equipe e participe.

O Campeonato está previsto para iniciar na segunda quinzena de setembro.

As equipes campeãs receberão troféus e medalhas.

Mais informações: 3178-0204.