Saúde

Publicado em: 30/07/2019 18:25 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

234ª reunião do Conselho Municipal de Saúde é nesta quarta-feira (31)

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) convida a população para participar da 234ª Reunião Ordinária, a ser realizada nesta quarta-feira (31), às 14 horas, no Auditório do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), localizado à Av. Santos Dumont, 565, Centro.

Pauta da Reunião:

1)    14h – Análise e Aprovação da Pauta da 234ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e Aprovação da Ata da 233ª Reunião Ordinária do CMS;

2)    14h10 – Apresentação do Protocolo da Dispensação do Leite;

3)    14h30 – Apresentação e Aprovação do Credenciamento de Exames Laboratoriais (Tabela SUS);

4)    15h – Explanação sobre o Credenciamento Médico;

5)    15h10 – Informes;

6)    15h20 – Teto máximo para encerramento

Vale lembrar a todos que para atender à deliberação dos Conselhos Municipais de Saúde quanto ao cumprimento do teto máximo para encerramento da reunião foi estabelecido o tempo de três minutos para fala de cada conselheiro. A organização pede para que caso haja outras propostas, que sejam sugeridas no início da reunião.

O Conselho Municipal de Saúde é órgão colegiado e atua de maneira permanente e deliberativa na formulação de estratégias e no controle da execução de políticas públicas de saúde.