Assistência Social

Publicado em: 07/08/2019 18:09 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Idosos do CCI participam de almoço em comemoração ao Dia dos Pais

O já tradicional almoço de Dia dos Pais promovido pela Prefeitura do Município de Ibiporã, por meio da Secretaria de Assistência Social, foi realizado nesta quarta-feira (07). Mais de 150 frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Abílio de Paula participaram do evento.

A confraternização entre as pessoas atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) visa proporcionar mais interação e socialização entre os idosos que frequentam o CCI. O cardápio do almoço contou com a também tradicional feijoada.

O prefeito João Toledo Coloniezi esteve no evento para parabenizar aos idosos. Os frequentadores ainda entoaram músicas em homenagem aos pais, e, um deles, ainda declamou um poema especialmente escrito e dedicado a todos os pais.