Assistência Social

Publicado em: 08/08/2019 17:37 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Serviços da Assistência Social estarão fechados nesta sexta-feira (09)

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibiporã informa que nesta sexta-feira (09) nos seguintes locais: CRAS Central, CRAS Gino Peretti, Centro de Convivência do Idoso, os Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro, do San Rafael, Taquara do Reino e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Ambiental, além do Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes (Equipe Técnica); não haverá atendimento ao público das 8h às 13h.

Isso se dá porque todas as equipes participarão da pré-conferência relacionada à XIII Conferência Municipal da Assistência Social, que será realizada no próximo dia 30 de agosto. Com o tema central “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, o Conselho Municipal de Assistência Social, em conjunto com a Prefeitura do Município de Ibiporã instituiu a data, por meio do Decreto 233 de 29/07/2019.

Após o horário informado acima, os atendimentos voltam ao normal em todas as unidades.